Nesta quinta-feira (06), o deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), revelou estar estudando a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande, sua terra natal. De acordo com o ex-Solidariedade, é preciso haver um diálogo com lideranças que apoiem suas pretensões para construir um projeto.
“É uma composição e nós já temos uma parte, afinal, ninguém é candidato de si próprio. É como vemos com Bolsonaro, que há um sentimento de mudança, ou como Romeu Zema que ganhou sem ter nenhum partido aliado. Não estou querendo dizer que essa é a minha realidade, mas conhecendo Campina como conheço, vou conversar co meus amigos”, disse.
Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, o Cunha Lima afirmou que um desses amigos que vai procurar é o atual prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB): “ele tem que ser ouvido porque é muito bem quisto”.
O parlamentar ainda enumerou os motivos pelo qual seria uma boa liderança campinense: “morei e moro, estudei e me formei em Campina, conheço o setor produtivo da cidade e politicamente, tenho bom trânsito no meio da rua, fui um do mais votados e tenho condições de dialogar politicamente”.
Paraíba.com