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Bradesco disponibiliza Central Telefônica para orientar servidores da PMJP sobre abertura de conta-salário

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O Banco do Bradesco disponibilizou uma Central Telefônica para orientar e tirar dúvidas dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que farão a abertura da conta-salário no banco a partir desta sexta-feira (4). Por meio dos telefones 3003-0330 e 0800 208 0330 o servidor é informado sobre o dia para o comparecimento ao Espaço Cultural para realizar o cadastro da nova conta.

As mesmas informações também estão disponibilizadas aos servidores municipais no link: http://prefeiturajoaopessoa.bradesco . No caso do atendimento online, o servidor disponibilizará seus dados (CPF e número de telefone) e aguardará o contato posterior do banco.

Conforme o calendário e a programação elaborada pela PMJP em conjunto com o Bradesco, a disponibilidade das datas para a abertura da conta-salário dos servidores tem início nesta sexta (4) e encerra-se no dia 26 de janeiro, sendo definidas de acordo com a letra inicial do nome de cada servidor. Todo o atendimento será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro da Torre.

O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018.

O atendimento presencial vai ser realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados. No total, 450 funcionários do Bradesco estarão à disposição para efetuar a abertura das contas.

Confira abaixo a tabela de datas relacionadas às iniciais de cada nome:

LETRA INICIAL DATA
A e B 04, 05 e 07/01
C 08/01
D e E 09 e 10/01
F, G e H 11 e 12/01
I, J e K 14, 15 e 16/01
L 17/01
M e N 18, 19, 21 e 22/01
O, P, Q, R, S e T 23, 24 e 25/01
U, V, W, X, Y e Z 26/01

Secom

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