Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[ASSISTA] Wallber relata em tribuna desentendimento com prefeito de Cabedelo em show: “Não troco tapa, comigo é na bala”

- PUBLICIDADE -

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã de hoje, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) contou sobre um incidente envolvendo ele e o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil). Segundo o parlamentar, os dois teriam se visto em um show realizado na Domus Hall no último sábado e o prefeito teria lhe abordado demonstrando irritação. Wallber, que não ouviu o que Vítor teria dito por causa do som alto na casa de shows, afirmou que o adversário queria briga. “Depois que eu perdi 51 quilos, não tenho mais condições físicas de trocar tapa com ninguém. Comigo é na bala”, resumiu.

“Eu não estou levando para o lado pessoal porque eu não tenho medo de vocês. Estou dizendo aqui agora para que políticos, puxa sacos de políticos me esqueçam. Estou fazendo aqui meu trabalho de deputado. Presidente Adriano, o senhor está avisado. Irei oficiar o Ministério Público para que depois não aconteça uma tragédia e me acusem de ser violento ou truculento. Na Domus Hall, eu não briguei porque eu não quis”, completou.

O pronunciamento do deputado começou com críticas à segurança do Estado da Paraíba. Wallber disse que a troca de comando na Polícia Militar (com a saída de Euller Chaves e a chegada de Sérgio Fonseca) não trouxe tranquilidade à população e se referiu à chacina de Marcação, com seis mortos e outros seis feridos, além do assassinato de uma mulher que teve a cabeça decepada em Santa Rita, no último final de semana.

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -