O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) disse que está mais perto do do que nunca seu anúncio oficial como pré-candidato ao senado e que não vai esperar pelo tempo de ninguém.
.“O processo está correndo. Nosso processo de tomada de decisão obedece ao amadurecimento das nossas ideias e não está vinculado a candidatos e sem precisar esperar por decisão de ninguém. Estou conversando com minhas bases. Nesta segunda, me reuni com o deputado federal Julian Lemos e terei várias reuniões. O União Brasil é quem vai decidir. Independente do timing de quem quer que seja”, declarou.
Efraim disse também que não teme perder apoios caso não seja o escolhido pelo governador João Azevedo (PSB) na campanha eleitoral deste ano.
“Esse é um cenário com o qual trabalhamos e avaliamos. Nossa pré-candidatura foi construída sem apoio oficial. Confio totalmente na palavra de Adriano Galdino, Ricardo Barbosa e Hugo Motta, por exemplo, que disseram estar comigo em qualquer cenário. Eu construí essa candidatura conquistando apoios e sem ser ungido por ninguém. Nossa pré-candidatura sempre foi pautada na autonomia e na independência. Eu nunca tive apoio oficial do Governo do Estado ou da prefeitura de João Pessoa ou de Campina Grande. Foi uma iniciativa ousada de alguém que se preparou para representar a Paraíba no Senado”, acrescentou,
O deputado finaliza dizendo que a disputa ao Senado “não me pertence mais, mas aos prefeitos e lideranças que me apoiam”.
Redação com Parlamento PB