O Partido Liberal (PL) da Paraíba poderá não dar legenda para que o ex-apresentador Nilvan Ferreira possa disputar o próximo pleito. Segundo informações, o desgaste da imagem do ex-comunicador, derrotado nas últimas duas eleições, seria o principal motivo para que não haja a viabilidade. Apesar de fazer pré-campanha nas redes sociais, Nilvan não tem garantia alguma da sigla, onde não houve sequer uma conversa sobre o assunto.
Segundo informações, os únicos nomes que tem viabilidade dentro do partido hoje para uma disputa em João Pessoa são os dos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto, que até o momento desconversa sobre o assunto.
Apesar de Gilberto ter buscado uma (re)aproximação para articular-se e ampliar sua base eleitoral, o nome de Walber tem a preferência do presidente do partido, o deputado Wellington Roberto.
Com isso, Nilvan terá dificuldades para conseguir outra legenda e poderá além de deixar o partido, nem ir à disputa, pois não achará espaço em nenhum partido com quem tenha identificação ideológica.