Após sistema de informações partidárias do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) registrar erro, foi atualizado na tarde desta quinta-feira (09) os dados referentes ao PSB da Paraíba. Agora, o deputado federal Gervásio Maia está informado como presidente da Comissão Provisória da legenda, tendo a prefeita do Conde, Márcia Lucena, como vice. Pela manhã, os dados informavam que Márcia seria a dirigente, mas o partido esclareceu que se tratou de um equívoco.
Além de Gervásio e Márcia ainda compõem a nova comissão provisória do PSB, os deputados Jeová Campos, Cida Ramos e Buba Germano como secretários especiais. Fábio Maia é o secretário de Finanças, enquanto Cassandra Figueiredo é primeira secretária.
Ricardo Coutinho deixou ontem a comissão provisória cujo prazo de vigência expirou naquele dia e segundo o PSB vai se dedicar à Fundação João Mangabeira. Ele também responde à investigação de desvio de recursos públicos na Operação Calvário e chegou a ser preso em dezembro, tendo sido posto em liberdade por força de um habeas corpus concedido pelo ministro Napoleão Maia.
Redação Bastidores da Política PB