Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após entrega de 400 residências na cidade de Guarabira, Marcus Diogo afirma que mais casas serão construídas e entregues durante seu mandato

- PUBLICIDADE -

Durante a inauguração do residencial Guarabira Residence Park I e II, que aconteceu na sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, o prefeito Marcus Diogo disse, durante entrevista que se sente muito feliz por estar fazendo a entrega das casas e que já solicitou ao Governo Federal a construção de mais casas no município.

“Me sinto realizado e feliz. Feliz por entregar as casas. Por ter tido a competência de entregar uma obra dessa. E mais feliz ainda por imaginar quatrocentas famílias chegando na casa de seus familiares e dizer ‘eu tenho minha casa’ “, disse o prefeito.

O prefeito relatou ainda que já solicitou a construção de mais casas junto ao ministro Rogério Marinho.

“Já estou com agenda marcada em Brasília, e já vou levar toda a documentação que for necessária para termos mais casas aqui em Guarabira. Vamos em busca de mais casas para que a gente possa utilizar plenamente toda essa estrutura que nós montamos aqui no Residencial Jáder Soares Pimentel”, enfatizou Marcus Diogo.

Após ser questionado sobre quem irá apoiar para deputado nas próximas eleições, Marcus Diogo destaca que não é o prefeito quem vai dizer, e sim o povo de Guarabira.

“O prefeito ele não tem o direito de escolher o seu deputado. A cidade de Guarabira é que tem que ter os seus deputados, seus representantes. Nós temos aqui inúmeros deputados federais a exemplo de Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro, Julian, Wellington Roberto, Edna, enfim. Todos deputados federais amigos da cidade de Guarabira. Seria muita pretensão minha dizer que o deputado tal é o deputado daquela cidade”, disse Marcus Diogo.

Marcus Diogo destacou ainda que até o fim de seu mandato irá realizar muitas obras, na cidade de Guarabira, pois, para ele era isso que Zenóbio Toscano iria querer que fizesse.

“A maior obra que Zenóbio deixou foi a vida dele. O legado que ele deixou. Então, qual obra estruturante que eu posso fazer para aferir o que Zenóbio fez? A maior obra que eu conseguir fazer, ainda não vai ser nada perto de tudo que ele fez. Então, vou continuar trabalhando pela cidade de Guarabira, e isso com certeza era isso que Zenóbio queria”, finalizou Marcus Diogo.

Blog do Chico Soares

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -