Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após discussão na Assembleia, líder da base do governo admite que há um estremecimento entre os aliados de Ricardo Coutinho e João Azevêdo

- PUBLICIDADE -

Após discussão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (7), que culminou com parlamentares se retirando do plenário, o líder da bancada governista, Hervázio Bezerra (PSB), confessou que existe sim um estremecimento na base do governador Ricardo Coutinho (PSB), que consequentemente será a base do governador eleito João Azevêdo (PSB).

Perguntado sobre um possível estremecimento na base, Hervázio respondeu: “Está. Claro que está. É evidente que existe um estremecimento na base. E olhe que nós estamos a quase 90 dias da eleição. Elegemos uma bancada extremamente forte sob o ponto de vista quantitativo, com 22 parlamentares e também do ponto de vista qualitativo, e de repente vem um atropelo totalmente desnecessário”, falou o parlamentar.

O motivo de toda a discussão foi um recurso que pede a anulação de Proposta de Emenda Constitucional que coloca fim a eleição casada e reeleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa com o argumento de ilegalidade em sua votação. O deputado Ricardo Barbosa (PSB), ao defender a PEC que foi aprovada pela maioria dos parlamentares, fez diversas críticas ao atual presidente Gervásio Maia (PSB).

Gervásio lembrou que não foi a primeira vez que Ricardo Barbosa atacou companheiros e o presidente Gervásio Maia ferozmente e desnecessariamente. “Aqui você não vence com gritos, vence com argumentos, mas esse é o temperamento dele”.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -