Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após depoimento de Livânia, João Azevêdo esclarece que não era responsável pela parte financeira da sua campanha

- PUBLICIDADE -

O governador João Azevêdo comentou, nesta segunda-feira (13), sobre os trechos da delação premiada de Livânia Farias que citam o seu nome. De acordo com Livânia, o gestor teria recebido pagamentos ilícitos durante sua campanha para o Governo do Estado.

“Eu jamais recebi recursos de quem quer que seja para fazer uso pessoal de recursos e jamais autorizei o recebimento de quem quer que seja em meu nome. Essas acusações são naturais em meio ao processo de retaliações que já era esperado pelas mudanças que fiz no governo. Nós tivemos uma campanha limpa”, disse o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, ele não tinha relação com a parte financeira da campanha. “A mim cabia como candidato estar no mundo, rodando, como rodei quarenta mil quilômetros a Paraíba, não cuidava dessa área financeira. Havia uma coordenação e uma estrutura que cuidava disso. Agora, infelizmente, os termos usados fazem, de forma equivocada uma ligação, jamais recebi mensalão de ninguém. Eu tenho uma história nesse estado”, esclareceu.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -