Um sonho começa a se tornar real para os municípios de Queimadas e Fagundes e todos os que trafegam diariamente pela PB-100. Graças ao empenho do governador João Azevêdo (Cidadania) e a luta incessante do prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião (PTB), e do deputado estadual Doda de Tião (PTB), o local vai ganhar um novo asfaltamento. Com uma extensão de 16,8 km, a pavimentação asfáltica corresponde a um investimento de R$ 19 milhões por parte do Governo do Estado e teve sua obra iniciada nesta terça-feira (14) com a chegada das máquinas à Fagundes.
A obra vem de um compromisso firmado em 2018 entre João Azevêdo, Carlinhos e Doda. Na época, os três já objetivavam o crescimento econômico, o desenvolvimento da região e uma melhor mobilidade para os moradores da região. “Nós sabemos o que representa uma rodovia para todos os municípios beneficiados. É importante tanto para Queimadas quanto para Fagundes. Sabemos do desenvolvimento que ela proporcionará, pois uma região com boa infraestrutura significa mobilidade para a população, atrai os olhares de novos investidores e resulta em crescimento econômico para todos”, disse Carlinhos à época e teve suas palavras reiteradas por Doda.
Fake News
A importância da obra e os benefícios que ela trará para a população também fez com que aparecessem oportunistas tentando reivindicar a autoria do feito. Já pode ser visto nas redes sociais fake news de ex-gestores se apresentando como “pais da obra” que por tanto tempo foi uma luta travada apenas por Doda e Carlinhos. Comentando o ocorrido, o deputado estadual foi sucinto ao dizer que não importa de quem é a autoria do feito, mas sim a contribuição que a obra dará para os moradores tanto de Queimadas quanto de Fagundes e toda a região.
“Eles viram as máquinas chegando e tentaram se apossar de algo que foi uma conquista nossa, uma batalha nossa junto ao Governo. Uma simples pesquisa no Google e qualquer um vai perceber a verdade e quem são as pessoas que estão espalhando Fake News tentando enganar o povo. Mas, o fato é que pouco importa essa briga sobre quem conseguiu ou não, o que importa é benefício para o povo e o povo sabe quem conquistou, quem sempre brigou e vai continuar sempre brigando para que a população tenha o que merece”, afirmou Doda de Tião.
Redação Bastidores da Política