Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após Bruno dizer que Daniella boicota Campina, Lucas Ribeiro diz que prefeito abandonou a cidade: “não vejo nada acontecer”

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (25), o vice-governador Lucas Ribeiro acusou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de estar boicotando a cidade. Em uma entrevista a um programa de rádio da Capital, ele expressou sua preocupação com a falta de progresso na região.

Lucas também mencionou como o cenário da cidade mudou desde que ele se afastou do Executivo Municipal para concorrer como vice na chapa do governador João Azevêdo.

Quando questionado sobre os problemas que enxergava em Campina Grande, o vice-governador destacou especialmente as questões relacionadas à saúde. Ele observou que, apesar dos esforços para manter uma relação próxima com os cidadãos de Campina Grande e ouvir suas reclamações, há problemas evidentes na área da saúde. Um exemplo emblemático é o estado atual do Hospital da Criança, que foi inaugurado durante a gestão de Romero, mas que agora se encontra abandonado.

Lucas ressaltou que embora haja anúncios de projetos como a revitalização do Açude Novo, o hospital, que deveria ser uma prioridade, foi esquecido, o que causa grande preocupação e descontentamento na população.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -