Dando continuidade ao trabalho de assistência que vem sendo realizado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, em parceria com outras secretarias, às famílias que desocuparam a área de Mata Atlântica no bairro de mangabeira, conhecida como Dubai, o secretário João Corujinha, juntamente com o prefeito Cícero Lucena (PP), visitaram nesta quinta-feira (05) o terreno onde vai ser construído o Residencial Dubai.
“Serão 400 unidades, em Gramame, com suporte de escola e Centro de Referência em Educação. Mais um passo dado por toda rede de apoio oferecida pela Prefeitura de João Pessoa. Seguimos juntos por uma cidade que cuida”, escreveu Corujinha em suas redes sociais ao comentar a visita.
Ao lado dos moradores, os presentes percorreram o o terreno de dois hectares onde a obra será erguida. De acordo com a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, o projeto final será concluído em até 15 dias e a expectativa é que a obra esteja licitada em até dois meses. Enquanto os apartamentos não estão prontos, todos os moradores da antiga Dubai estão recebendo o auxílio moradia para que possam pagar aluguel e contam com acompanhamento social.
Confira a postagem de João Corujinha clicando aqui.
Da Redação com Assessoria