Com exclusividade, o deputado federal André Amaral (MDB) na segunda-feira (29), atendeu o jornalista Napoleão Soares (Blog Chico Soares) – falou do seu futuro político com vista às eleições 2018. Ele negou que deixará o partido, recebeu convite para se filiar em outras siglas, mas permanecerá com o senador Maranhão em qualquer cenário.
Questionado sobre o apoio do prefeito Sérgio Lima (PTB), André Amaral disse que é um fato consolidado. “Eu e Serginho, estamos trabalhando a quatro mãos, se Deus permitir, vou liberar recursos para o município na ordem de R$ 3 milhões – até dezembro”, destacou o parlamentar.
Para André, Serginho é um jovem de futuro político e será um dos melhores gestores das cidades da região. “Ele foi mais além, disse que o gestor da terra dos índios potiguaras tem se dedicado todo o seu tempo em prol de uma Baía da Traição melhor para todos”, declarou.
O deputado emedebista preferiu guardar segredos, mas revelou que está se articulando em busca de outros apoios de prefeitos na região do vale.
Na última segunda-feira, os deputados federais – André Amaral, Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Efraim Morais, senador Cássio Cunha Lima e o deputado estadual Ricardo Barbosa participaram de evento na Asplan-PB, a convite do presidente José Inácio de Morais e membros da diretoria.
Fonte: Blog Chico Soares