Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Advogado e pré-candidato a deputado federal, Hilton Souto Maior, defende a criação do “Imposto único”; Entenda

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas, Hilton Souto Maior, declarou, nesta segunda-feira (25), que o Brasil necessita mais do que políticos no poder. De acordo com o pré-candidato, o país requer, acima de tudo, pessoas íntegras e capazes de assumir um cargo sem se deixar envolver por corrupção.

Segundo o advogado e empresário, foi exatamente por vivenciar este momento de crise vivido pelo Brasil, principalmente depois do colapso gerado pelo aumento de impostos, que ele resolveu colocar seu nome como candidato e tentar uma vaga na câmara federal para fazer a diferença dentro do congresso.

Uma das bandeiras defendidas por Souto Maior é a unificação e redução dos impostos brasileiros. O chamado ‘Imposto Único’ seria o único tributo a ser pago no país. Com isso, seriam extintos o Imposto de Renda sobre a pessoa física e sobre as empresas, o IPI, o IOF, a Cofins, o INSS patronal, o Sistema “S”, o ICMS, o ISS, entre outros.

“O que permaneceriam seriam as taxas federais, estaduais e municipais, os impostos incidentes sobre exportação e importação, as contribuições previdenciárias individuais e os tributos que representam poupança do trabalhador, como o FGTS e o PIS. Inclusive, já existe uma Proposta de Emenda à Constituição, a PEC 474/2001, que está engavetada no congresso nacional! O povo não pode pagar essa conta!”, explicou e finalizou o pré-candidato.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -