Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“A decisão do diretório estadual já foi tomada desde março do ano passado”, dispara Zé Maranhão

- PUBLICIDADE -

O Senador José Maranhão (MDB), participou na manhã desta segunda-feira (08) , de entrevista no programa Primeiro Plano da Tv Manaíra, comandado pela jornalista Rejane Negreiros, e durante a participação foi questionado sobre a reunião convocada pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), do Diretório Municipal do partido com o objetivo de definir rumos do partido na capital.

Ao falar do assunto o pré candidato ao governo do estado revelou que cada diretório tem autonomia mas, que no caso de campanha estadual fica a cargo do diretório estadual decidir quem entra na briga eleitoral. “A decisão do diretório estadual já foi tomada desde março do ano passado quando por unanimidade o partido resolveu lançar a minha pré-candidatura ao governo do estado da Paraíba. Evidente que o diretório municipal pode divergir, agora que é uma divergência que não surte resultados legais porque a competência para indicar cargos aos cargos estaduais é do diretório estadual e não do municipal.

Além de deixar claro que a decisão fica a cargo do MDB estadual, ao qual é atual presidente, o senador fez declaração de que o diretório de João Pessoa anda caduco, isso porque não ouve renovação dentro do partido na Capital.

“De mais a mais eu estou sabendo que o diretório municipal de João Pessoa está caduco, não foi renovado, não foi feita a eleição que competia ao presidente do diretório, que é de convocar e fazer eleição, desde outubro venceu esse prazo, evidente que não temos nenhuma restrição ao que o diretório renova-se mas, é preciso ver que o diretório não pode tomar de liberação” Explicou o senador.

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -