Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


A CHAPA ESQUENTOU: Prefeito de Cabedelo desabafa, vai pra cima de João Azevedo e acusa governador abandonar Efraim Filho

- PUBLICIDADE -

O imbróglio sobre a decisão da chapa do governador nas próximas eleições parece que já causa ansiedade e revolta em alguns políticos. E tudo isso pode ter sérias consequências como rompimentos de apoiadores ao seu projeto de reeleição.

O prefeito Vitor Castelliano, de Cabedelo, foi para as redes sociais mostrar sua indignação e acusou o João Azevedo de abandonar um aliado, no caso o deputado Efraim Filho, que está na disputa como pré-candidato ao senado na chapa do governador.

“Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu?”, questiona o prefeito.

E continua: “Traz um opositor para satisfazer o ego familiar”, mesmo sem citar nomes, claramente faz referência ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que segundo circula nos bastidores, já teria sido escolhido por João como o candidato do grupo.

“3 senadores de Campina? É isso? A grande JP não terá representante no Senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder… Estou com você Efraim Filho!”, diz ainda na mensagem Vitor Hugo se referindo a Veneziano, Daniella e agora, Aguinaldo Ribeiro.

O prefeito finaliza disparando: “Cansei de ficar calado! Não sou massa de manobra!”.

Apesar de todo desabafo gratuito do prefeito, o governador ainda não definiu quem é o seu pré-candidato ao senado.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -