Analisando o cenário político paraibano, o secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, destacou que com as pré-candidaturas que estão postas há apenas três alternativas para o Estado: “Dar um passo atrás, ficar parada ou dar um passo a frente”.
Ressaltando o projeto de oposição que o grupo do pré-candidato Lucélio Cartaxo tem, Josival disse que o foco tanto de Lucélio quanto o de Luciano Cartaxo é trazer melhorias não apenas estruturais, mas também trazer investimentos voltados para as pessoas.
“Luciano tem uma atuação muito forte e moderna com investimento no humano, voltado para as pessoas e a pré-candidatura de Lucélio também traz isso” destacou.
O analista político ainda frisou que para se fazer oposição não é preciso apenas falar, mas ter ideais e trabalhar em um projeto que se contraponha ao que está posto.
“Para ser oposição você tem que ter um projeto, uma ideia, algo que se contraponha ao que está posto. Então vem a candidatura de Lucélio que traz a unidade de algumas forças políticas muito fortes, com um projeto diferente fazendo política com foco naquilo que é feito em João Pessoa, que é pegar o que tá feito, conservar e melhorar, pegar o que tá com problemas, consertar e fazer o que não foi feito” avaliou.
Blog do Ninja