Nesta quinta-feira (5), o pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo (PSB), explicou que ainda não existe nenhuma aliança com o Partido Progressistas, ao contrário do que se estava sondando após o encontro de Ricardo Coutinho (PSB) com Daniella Ribeiro (PP).
“Não tem aliança, estamos conversando ainda. É um processo de construção e estamos conversando com eles e com outros partidos. No momento estamos esperando o retorno das ultimas conversas que aconteceram”, explicou Azevêdo.
Lígia como sua Vice
“O PDT voltar a participar do processo é algo natural. Mas, o lugar de vice ainda não foi conversado. Nós ainda não fomos convidados por Lídia para conversar sobre nada disso. O PDT tem seu projeto e está encaminhando ele e eu respeito isso”, disse o pré-candidato após o deputado Adriano Galdino (PSB) sugerir chapa.
Apoio a Ciro Gomes
Sobre o apoio, João explicou que a nacional vai definir isso no começo de agosto. “Existe um posicionamento que está a ser feito e ele só será definido em agosto. Talvez não tenha uma unificação de posições em todos os estados. A Paraíba tem autonomia para decidir”, finalizou.
As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio 98 Correio.
Redação Bastidores da Política