O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) foi o entrevistado dessa semana do programa Bastidores da Política na TV. Durante a entrevista, além de contar sobre seus projetos, o deputado comentou fatos polêmicos e falou sobre o atual cenário político.
A discussão com a também deputada Estela Bezerra (PSB) foi um dos assuntos abordados. De acordo com Trócolli, hoje a briga é um fato completamente superado e ele não tem uma relação ruim nem com ela nem com outros parlamentares.
“O que acontece é que existem debates acalorados na Assembleia e esse extrapolou os limites. A mulher tem o problema da TPM e o homem do estresse, então nesse dia os dois fatores interferiram, mas é um fato completamente superado”, explicou o deputado.
João Azevedo – Para o deputado, o pré-candidato ao governo do Estado é um nome com um amplo crescimento na Paraíba, além dele ser uma pessoa extremamente capacitada “Com certeza teremos um futuro promissor com seu governo”, disse.
Carteirinhas de Estudante – O motivo da discussão com Estela, seu projeto sobre as carteirinhas de estudante, também foi explicado por Trócolli. “Eu tenho um DNA Italiano e grito, no bom sentido, quando tenho um projeto a defender. O projeto das carteirinhas acabou sendo votado na semana passada, inclusive com unanimidade. Um projeto que passou oito meses encalhado e hoje o estudante pobre de escola pública vai ter direito a carteira de estudante gratuita , além de ter uma diminuição significativo no preço que era cobrado”, comemorou.
Ficha limpa –“Quando você esta na politica, você tem dois caminhos a seguir: o caminho certo e o caminho nebuloso. Eu tenho orgulho de escolher o certo e de fazer politica com P maiúsculo, porque o mal da politica hoje é a politicagem”, disse o deputado e explicou a escolha pelo Podemos, que, segundo o mesmo, é um partido que preza exatamente por isso.
Assista a entrevista completa:
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa