Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Luciano Cartaxo explica em entrevista que governar não é só fazer obras e fala sobre apoio a presidenciável

- PUBLICIDADE -

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, respondeu os questionamentos da população acerca de obras, medicamentos, calçamento de ruas e falou sobre o cenário político e a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez uma crítica às obras da prefeitura chamando-as de lentas.

Para o prefeito, quem chama uma obra como a da Beira Rio de lenta é por que não conhece os desafios de realiza-la. “Nada na nossa gestão é feita de forma isolada. O que acontece é que os projetos são feitos passo a passo, até pela questão financeira. Na Beira Rio nós praticamente construímos uma nova avenida e estamos beneficiando uma grande parte da população”, explicou.

Segundo Cartaxo, não adianta fazer obra por obra, nem ficar olhando para trás para falar o que foi feito ou deixou de ser feito. “Tem que fazer, utilizando o exemplo de hoje da Villa Sanhauá, algo inovador para a cidade. Jamais vamos fazer aquela política do atraso que busca culpados por uma obra que foi feita ou deixou de ser. Tem que assumir as responsabilidades para governar. Governar não é só fazer obra. Nós entregamos muitas obras, mas cuidamos da cidade, do serviço público, das pessoas, então é isso que precisa ser implementado no Estado”, disse o prefeito.

Outro assunto também comentado pelo gestor foi o cenário nacional com as pré-candidaturas a presidência da República. “Eu estou achando que tem muito candidato a presidente e se passar a peneira não sobram muitos, então quando finalizarmos o processo de formação da chapa estadual, discutiremos o apoio a uma candidatura nacional”, finalizou.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -