Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após desistência de Lira, Manoel Jr desmente declarações de Maranhão e diz que nada está feito: “PSC não fechou com ninguém e quem se antecipou começa a ter dificuldade”

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado Federal, Manoel Júnior (PSC), é um dos nomes mais procurados pela imprensa paraibana, após a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de disputar uma reeleição. Muitos cogitam sua ida para a chapa de Lucélio Cartaxo, que abriu uma vaga com a desistência de Lira. Mas, o pré-candidato, em entrevista à rádio Correio, declarou que nada está decidido e que a escolha não cabe a ele e sim ao presidente da legenda, deputado Marcondes Gadelha.

“É a ele que encaminhamos a interação com os partidos do campo da oposição e nós conversamos com todos”, afirmou o vice.

Contrariando a declaração do pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB), que na semana passada afirmou que tudo estava decidido e Manoel sairia na sua chapa, faltando apenas a formalização da decisão, o vice prefeito foi categórico: “O  PSC não fechou com absolutamente ninguém para o governo, nem com Lucélio, nem com Maranhão, nem com Lígia, nem Azevedo. E não adianta a gente antecipar os fatos, porque quem antecipou já começa a ter dificuldade”, disse.

Manoel Júnior também aproveitou o momento para chamar os ouvintes e todas as lideranças para o lançamento de sua candidatura ao senado pelo PSC, nesta terça feira (18).

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -