Nesta sexta-feira (15), o senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, recebeu o apoio do vice-presidente do PSD, o Ex-governador Zé Lacerda e de sua filha, a vereadora Raíssa Lacerda. E segundo Lacerda, ele já anunciou a sua decisão a todos os envolvidos e ainda fez um alerta: “Eles é que se cuidem para que Maranhão não ganhe a eleição no primeiro turno.”
Diante da situacão atual, com tantos políticos sendo denunciados por corrupção, Zé Lacerda lembrou da vida íntegra e ilibada do senador, motivo que o levou a unir forças com o pré-candidato. “Zé Maranhão tem, além de honestidade, tem experiência política, sabe tratar com os correligionários e os não-correligionários, Maranhão não tem nem adversários políticos e isso é muito bom”, ressaltou Zé Lacerda.
Já Maranhão destacou a relevância política de Zé Lacerda no Alto Sertão e em João Pessoa, da vereadora Raíssa Lacerda. Mas, mais do que isso, o pré-candidato considerou os valores e objetivos dele na política. “Esse apoio é mais do que um apoio político, é um apoio do coração. Nós somos amigos desde os bancos das Faculdade de Direito, depois seguimos juntos na mesma bancada, sempre muito afinados com os nossos princípios, com os nossos objetivos na política”, finalizou.
Segundo o senador, hoje foi um dia de festa na sede do MDB, isso porque, além desses apoios, Zé Maranhão também teve o privilégio de receber outras lideranças de várias partes do Estado para declararem adesão ao programa do pré-candidato. “Há um provérbio chinês que diz assim: o que tem de acontecer, tem muita força. Eu nunca tive dúvidas de que a minha candidatura é uma candidatura viável, porque corresponde a um momento da história, em que o Brasil e a Paraíba, precisam de pessoas capazes, pessoas que não tenham manchas”, foram as palavras de confiança do pré-candidato.