Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em manifesto assinado por dirigentes, PT-PB pede espaço em chapa majoritária junto a Azevedo

- PUBLICIDADE -

Em manifesto assinado por dirigentes petistas do Estado da Paraíba, o Partido dos Trabalhadores defende uma frente ampla e democrática para eleger Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República e uma candidatura do PT ao Senado da República, convergindo com o apoio político a candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do Estado.

Conforme o documento, esta frente deve estar fundamentada e condicionada ao apoio à Lula e à formação de uma aliança proporcional que permita ao PT e partidos aliados elegerem uma bancada expressiva de parlamentares federais e estaduais.

Neste sentido o PT deverá apresentar um nome petista ao Senado, e eleger 2 senadores comprometidos com o Projeto Lula Presidente e João Governador.

“Pela sua história de lutas e pelo seu enraizamento junto ao povo paraibano, afirmamos que o PT da Paraíba precisa disputar e eleger um ou uma representante no Senado, bem como ampliar suas bancadas de deputados federais e estaduais, com o intuito de reforçar as mudanças e reformas do governo popular a ser eleito nas urnas. Defendemos que o PT construa esta alternativa em aliança política, formal ou não, com o PSB, indicando um nome para o Senado da República, renovando a representação social e política para avançarmos nas mudanças e transformações que a sociedade brasileira necessita”.

Leia abaixo o texto completo:

 

Parlamento PB

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -