Em entrevista ao programa Correio Debate, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) falou sobre a atual conjuntura política e comentou os boatos em torno do seu nome.
A deputada afirmou que ainda não é pré-candidata a senadora oficialmente, mas que a decisão vai ser dada nos próximos dias, ainda essa semana, e que o anúncio será feito na cidade de Campina Grande.
Para ela, a Paraíba ter uma senadora mulher será um diferencial. “Além de ser a primeira mulher eleita senadora, tem também toda a contribuição que traremos para todas as áreas.”
Daniella falou mais uma vez da exclusão do PP na decisão da oposição de colocar o nome de Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao governo.
“Nós tínhamos um compromisso com a oposição, mas a partir do momento que se firmou a decisão de Lucélio, nós ficamos de fora e ali foi zerado o jogo com o nosso compromisso”, contou.
O assunto mais comentado das últimas semanas no Estado, os gastos do governador na Granja Santana, também não ficou de fora da pauta da entrevista. Daniella disse que esse é um tipo de regalia que não cabe mais. “Cortes são necessários para termos investimentos em outros pontos que são essenciais”, disse.
A progressista finalizou contando que essa semana seu partido esteve reunido com as lideranças do estado e que isso, somado as pesquisas de quem é o candidato mais bem colocado, vai ser decisivo para a decisão dos próximos dias.
Redação Bastidores da Política