Em entrevista ao programa Rádio Verdade, a vice governadora da Paraíba e pré-candidata ao governo do Estado Lígia Feliciano (PDT) comentou sobre sua candidatura, partido e apoios políticos ao seu nome.
A pedetista reafirmou mais uma vez o seu nome como pré-candidata e foi direta ao dizer que sua conversa com outros partidos indecisos só existem se o partido quiser apoiar seu nome ao governo, qualquer outra posição não faz parte de seu desejo.
Com isso, a vice colocou por água abaixo a possibilidade de figurar como pré-candidata ao Senado na chapa de José Maranhão (MDB), já que circulavam nos bastidores a informação que este seria um dos objetivos do MDB.
A pré-candidata ainda contou sobre sua trajetória e afirmou que tudo em sua vida foi com dificuldade, mas que nunca desistiu e prosseguiu falando que sua construção política virá no tempo certo.
“Está no meu papa astral e com a mão de Deus ser a pré-candidata a governadora e o sonho de ser governadora dessa terra, porque aí vão ver uma paraibana mulher macho sim senhor arrumar e deixar essa Paraíba cada vez mais rica, mais forte, com o povo mais saudável e a gente com orgulho dessa terra”, finalizou.
Ouça a entrevista completa:
Redação Bastidores da Política