Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Lucélio Cartaxo lamenta falta de apoio do Estado ao São João de Campina Grande e critica: “é inaceitável um governo não apoiar uma festa como essa”

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato ao governo estadual pelo PV, Lucélio Cartaxo, que prestigiou a abertura do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (08), na companhia da recém-anunciada candidata a vice, a médica Micheline Rodrigues, do PSDB, disse ser inaceitável “que uma festa como esta, que nos enche de orgulho, não tenha apoio do Governo do Estado”.

Lucélio disse que “o momento é de inovar e de fazer diferente, unindo as pessoas e as cidades para a construção de um futuro novo, que estimule a cooperação e a integração”. “O Estado precisa estar mais próximo das pessoas, trabalhando em parceria com os municípios, independente da cor partidária do prefeito”, acentuou.

Cartaxo reconheceu estar “honrado em ter um nome com a competência e a experiência técnica de Micheline nessa caminhada por uma Paraíba mais digna e mais humana”.

“É com muito orgulho e alegria que participo desta festa, ao lado de Micheline Rodrigues e do prefeito Romero. Uma comemoração essencialmente do povo, que já se tornou um patrimônio cultural do Brasil”, pontuou.

Cartaxo parabenizou o prefeito Romero Rodrigues e destacou ainda o impacto da festa na economia paraibana, que “atrai mais de 2,5 milhões de turistas e movimenta cerca de R$ 200 milhões, gerando novos postos de trabalho durante o período”, disse.

 

 Paraibaonline

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -