Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[VÍDEO] Pré-candidato pela situação, Veneziano já criticou mordomias de Ricardo na Granja Santana, mas hoje se cala em nome do apoio político

- PUBLICIDADE -

Quando ainda não era aliado ao Governo do Estado, o jovem Veneziano Vital do Rêgo, em meados de 2013/2014, não tinha seus olhos vendados por convenções políticas e conseguia enxergar os erros cometidos pelo governo. O atual pré-candidato ao senado pelo PSB chegou a declarar que Ricardo não conseguia entender as dificuldades cotidianas de quem não tem alimentação, porque a fartura impera na Granja Santana.

“Quando ele [Ricardo] abre a janela da granja Santana, ele só vê o verde, porque está lá aguado. Ele não sabe o que é sofrer com as invasões de criminosas, quem sabe é o comerciante de Campina Grande, já que mais de 50% dos nossos empreendimentos foram “visitados” por bandidos. Quem sabe é a família que perdeu alguém com um homicídio praticado. Ele está todo cercado, ele está todo bem vigiado, ele está plenamente seguro”, criticava Veneziano.

Hoje, com um discurso bem diferente, em meio a uma série de críticas aos gastos extremamente exorbitantes da Granja Santana que foram divulgados pela mídia paraibana, o homem do Governador simplesmente se calou. E o que mudou? Os gastos continuam os mesmos ou até piores, mas a opinião de Veneziano é completamente diferente, já que prega aos quatro cantos os avanços na Paraíba e a gestão de Coutinho “altamente equilibrada”.

Alguns chamariam isso de política, outros de “duas caras”.

Assista ao vídeo:

 

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -