O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), na manhã desta segunda-feira (21), respondeu as criticas dos situacionistas que, desacreditando do nome, dizem que a pré-candidatura do seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), não chega até o dia dos namorados e o São João.
“A pré-candidatura de Lucélio vai chegar e ganhar as eleições em outubro, e eu não tenho a menor duvida disso pelo sentimento do paraibano de querer algo novo para o Estado, com novas ideias, novas propostas, uma forma de fazer política que precisa mudar na Paraíba”, disse convicto.
De acordo com Luciano, a candidatura de Lucélio vem crescendo bastante, pois ele está com uma agenda permanente e diária, tendo a oportunidade de conhecer a Paraíba de município a município, conversando com a população de todos os lugares para montar o plano de governo e isso vai trazer a vitória.
As declarações foram dadas durante a assinatura dos contratos dos novos inquilinos dos casarões da Villa Sanhauá, no Centro Histórico, que foram reformados pela gestão. A obra, que custou cerca de 4,5 milhões em recursos próprios, será entregue no início de junho, antes do São João, informou o prefeito.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa