As recentes trocas de farpas entre os grupos Cartaxista e Ricardista seguem nos holofotes do cenário político paraibano. Após “embates” entre Buba Germano (PSB) e Zennedy Bezerra (PV), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o líder da oposição na Assembleia Legislativa Bruno Cunha Lima (Solidariedade), na manhã desta quinta-feira (17) foi a vez do líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (PTB) rebater o gestor socialista.
“Entrou em desespero, e esse desespero é porque a candidatura de Lucélio não é de um grupo político, é uma candidatura que vem do povo para os partidos. Ela está se consolidando diariamente, e está avançando muito, e aí deve estar dando medo ao atual governo”, declarou Milanez.
De acordo com o líder governista, o grupo do governador vai “tentar qualquer tipo de forma” de desmerecer a candidatura de Lucélio.
Greve dos agentes de endemias
Os agentes de saúde de endemias e vigilância ambiental de João Pessoa entraram em greve, na terça-feira (8), por alegarem que não estão tendo o aumento salarial previsto em lei. Milanez Neto comentou sobre o caso.
“Vamos continuar avançando, dialogando, construindo soluções de forma coletivas, onde a Casa mais uma vez participa do debate, abre as portas para as entidades de classe, que está aqui para ouvir e construir, junto ao executivo, soluções que sejam importantes para a cidade de João Pessoa”.
Segundo Milanez, haverá uma audiência com o secretário de saúde, que deve ocorrer na próxima semana, com a presença do Sindicato dos agentes de endemias. “Em curto período terá solução imediata”, disse. Porém, o líder governista não garantiu o aumento salarial, embora disse que a “prefeitura não medirá esforços”.
Blog do Gordinho