O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), falou, na manhã desta quinta-feira (10) que, ao contrário do que propaga a mídia, a relação dele com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) é muito boa, tanto no campo pessoal como administrativo e político.
Sobre marchar junto com os gêmeos nas eleições de 2018, Manoel não descarta a possibilidade, mas ressalta essa é uma decisão de seu partido e não dele.
“Eu sou apenas um instrumento dentro do partido e se for desejo do PSC essa aliança, será sem duvida nenhuma muito bom para a Paraíba marchar nesse campo, mas tudo esta sendo conduzido pela liderança do partido”, explicou.
Manoel também contou que não vê problema se o partido decidir se unir ao senador Maranhão (MDB), já que o mesmo faz parte do mesmo campo das oposições e os dois se dão muito bem.
“Nós estamos aí com o nosso nome com a pré-candidatura para o Senado Federal e obviamente sabemos da responsabilidade de representar o partido na câmara alta do congresso. Então, vamos percorrer pelo estado com vários companheiros e companheiras que marcharão junto conosco”, finalizou Manoel e disse que seu objetivo é resgatar aquilo que a Paraíba quer para melhorar a qualidade de vida do seu povo.
Redação Bastidores da Política