Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Cássio relata sobre união das oposições, critica governo e diz que Ricardo tem obsessão por seu nome

- PUBLICIDADE -

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em visita alguns municípios Sertanejos durante as comemorações ao dia do Trabalhador nesta terça-feira (01).

Falando sobre a unificação das oposições para concorrerem às eleições para governador do Estado, Cássio disse que “sempre defendeu a unidade em torno de uma candidatura única, mas ao mesmo tempo eu dizia que se não for possível unificar também não é o fim do mundo. Você pode ter nas oposições, uma, duas, três candidaturas. O importante que esse núcleo de oposição esteja coeso, unido no que diz respeito a apresentação de proposta de mudança efetiva na Paraíba”, completou.

O senador Cássio lembrou que o atual Governo do Estado fez muito foi elevar cobranças de impostos, deixando mais pobre a renda dos paraibanos. “O Governo estado aumentou enormemente os impostos, sacrificando o comercio, penalizando a indústria, e gerando desemprego”.

Rebatendo críticas que o Governador Ricardo Coutinho faz, principalmente culpando a onda de insegurança no Estado ao governo Cunha Lima, o Senador Cássio disse que “fica claro a obsessão que Ricardo tem com o meu nome. Tem uma coisa na cabeça dele que ele não faz me esquecer. Eu não sou governador do Estado há quase dez anos. Ele não tem a grandeza de reconhecer que essas obras que ele lardeia, e são obras importantes, todas elas vieram do período do meu mandato. Ele já encontrou tudo pronto. Ele não teve nem o trabalhado de fazer licitação. Agora quanto a questão no dia-a-dia do estado, as coisas pioraram e pioraram na educação, saúde, segurança pública, no tratamento ao comércio com aumento de impostos, consequentemente o desemprego”.

Cássio revelou que Ricardo demostra essa obsessão por sua pessoa “ por quer tem dificuldade de reconhecer, não consegue ter o mínimo de gratidão. Agora mesmo a bancada federal apresentou uma emenda que vai garantir o funcionamento do Hospital de Santa Rita. Construir o Hospital não é a parte mais difícil. Difícil mesmo é manter o Hospital. Nossa bancada fez uma emenda de R$ 70 milhões só para a manutenção do Hospital Santa Rita”.

Repórter PB com Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -