Durante entrevista a uma rádio paraibana na tarde de ontem, quinta-feira (25), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) falou de seu nome como pré-candidata a deputada federal pelo partido governista. A vereadora contou que, inicialmente, estava apoiando a candidatura de Emília Correia Lima, mas, como ela não foi, decidiu colocar seu nome à disposição do PSB.
“Sim, sou pré-candidata à deputada federal”, afirmou e foi questionada pelos radialistas da Rádio POP se achava que conseguiria concorrer com os nomes de peso que estão na disputa. “Olha, durante toda a minha trajetória politica eu nunca entrei em algo que não fosse minimamente para disputar. E eu digo o porquê faço isso: é pelas mulheres”, respondeu a vereadora.
Sandra também ressaltou a importância da prioridade a candidatura de mulheres. “Depois que Marielle foi assassinada no Rio de Janeiro, o que eu disse? Mulheres como eu que são oriundas do meio popular, que têm uma voz que é exatamente a voz das minorias, elas devem se levantar. Seria uma covardia não colocar meu nome a disposição do partido. E também tem a questão da prioridade para as candidaturas das mulheres e isso é muito bom, então estou aí. Estou nesse desafio por João pessoa e de forma especial pelo Vale do Piancó. Vou fazer algo pela região em que nasci, que me gerou”, finalizou.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa