O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, afirmou, nesta quarta-feira (25), que o PSC ainda está indefinido sobre o apoio para a chapa majoritária que vai concorrer o Governo do Estado nas eleições 2018. Segundo ele, a sigla reunirá o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, além da bancada na Assembleia Legislativa e lideranças do partido para definir posição nas eleições.
Entretanto, Leonardo Gadelha adiantou que a legenda ficará na oposição e deverá decidir entre as candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).
“O PSC ao longo dos anos militou no campo oposicionista. Então, até por uma questão de coerência e convicção e como defendo a alternância de poder nós nos manteremos nas hostes da oposição”, afirmou Gadelha em entrevista ao Portal MaisPB.
Sobre as candidaturas de Maranhão e Lucélio, o ex-parlamentar destacou que o PSC não tem dificuldade de alianças com nenhuma das duas proposituras.
“Nós temos vínculos históricos com ambas. Apoiamos as duas candidaturas de Luciano Cartaxo em João Pessoa e de Maranhão quando ele foi governador e, dessa forma não há nenhuma dificuldade de convivência com esses dois caminhos”, afirmou.
MaisPB