Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Pedro Cunha Lima declara que nunca foi um nome para a eleição ao Governo da Paraíba

- PUBLICIDADE -

Entrevistado nesta segunda-feira (23) no programa Correio Debate, da 98,3 FM – João Pessoa, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) falou sobre os trabalhos na Câmara Federal, eleições 2018, as últimas movimentações da política paraibana e disparou: “Meu nome nunca foi posto pelo PSDB como pré-candidato ao Governo”.

Pedro disse que com o apoio do ninho tucano à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, se mantém o discurso de união que o grupo vem trabalhando há mais de um ano. “A oposição vai marchar unida no pleito para majoritária e agora é afunilar o debate, qual é o plano, a ação, o programa para enfrentar a “insegurança pública””, refletiu. “Saber que vamos ter capacidade de fazer ajustes na gestão, que precisam ser feitos”, disse.

Como exemplo, o deputado denunciou o alto custo para manutenção, pelo Governo do Estado, de uma secretaria para assuntos institucionais, em Brasília, criada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “São R$ 14 mil por mês gasto com auxílio alimentação”, revelou. “Esse dinheiro está indo para o pobre, não!”, exclamou o parlamentar.

Pedro Cunha Lima também não poupou críticas aos luxos da Granja Santana, residência oficial do governador. “Talvez você paraibano não saiba o que é uma Granja Santana, você não sabe, mas você banca com seu trabalho, acorda cedo para dar duro, dignidade a sua família, e com parte desse seu sacrificado trabalho, você banca um castelo para o governador do estado que é a Granja Santana”, disse.

Questionado sobre a escolha do vice para a chapa encabeçada por Lucélio, Pedro declarou que a discussão ainda está sendo feita. “O vice esta em aberto, Lucélio sinalizou que vem de Campina pela importância que a cidade tem”.

Questionado se o nome estaria à disposição, Pedro disse que pretende disputar reeleição para Câmara Federal e destacou participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputará a reeleição, o que contemplaria o ninho tucano. “Meu nome nunca foi posto pelo PSDB como pré-candidato ao Governo, o nome do PSDB era o prefeito de Campina Grande Cássio Cunha Lima”, destacou. “O PSDB já tem participação na chapa através do senador Cássio Cunha Lima, que disputara a reeleição”, completou.

Fonte: PB Rádio Blog

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -