Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após desistir mais uma vez de ir para Portugal, Artur Bolinha se lança pré-candidato à PMCG, deixa o PL e se filia ao Novo

- PUBLICIDADE -

O empresário Artur Bolinha, pré-candidato à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, oficializou sua filiação ao Partido Novo, conforme anunciado pelo líder político do Novo na cidade, Altamir Costa.

Altamir Costa expressou sua satisfação ao declarar: “É com grande alegria que comunico a filiação de Artur Bolinha, um empresário renomado em Campina Grande, com significativa contribuição para o nosso município e atual presidente do Treze Futebol Clube, ao Partido Novo. Essa decisão foi tomada após uma análise cuidadosa do cenário político local por parte de Bolinha.”

O líder político do Novo enfatizou a importância do novo integrante, afirmando: “Artur é, indubitavelmente, uma figura de destaque em nosso meio político e empresarial, e certamente irá agregar significativamente ao projeto em desenvolvimento pelo NOVO em todo o país.”

Anteriormente filiado ao PL, Artur Bolinha possivelmente migrou para o Partido Novo em busca de uma plataforma para concorrer à prefeitura de Campina Grande. No PL, o principal pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande é Bruno Roberto, filho do presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto.

Artur Bolinha é presidente do Treze Futebol Clube, já foi candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2016 e 2020, sem obter êxito. Também foi candidato a vice na chapa do candidato Nilvan Ferreira nas eleições de 2022.

Bolsonarista, o empresário disse à época que, se Lula fosse eleito presidente, deixaria o Brasil e iria morar em Portugal. Pelo jeito, desistiu, mais uma vez.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -