Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Luciano acredita que a construção de uma unidade em torno de Lucélio trará o melhor para a Paraíba

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (17), durante apresentação do projeto dos novos apartamentos mobiliados da Villa Sanhauá à imprensa pessoense, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a falar sobre a atual conjuntura política e o nome de seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), para governar o Estado.

“Nós vamos procurar todos os partidos, dialogar, buscar conjuntamente um projeto de desenvolvimento para a Paraíba, dialogar com o povo. Eu sempre fiz política com o povo, ao lado do povo. Então, acredito na construção dessa unidade para que seja apresentado um projeto que traga qualidade de vida. Lucélio tem toda uma trajetória politica como gestor, como superintendente da CBTU e saberá trazer o melhor para a Paraíba”, afirmou o prefeito.

Todo o projeto do Villa Sanhauá, vanguardista no País, foi inteiramente elaborado por técnicos da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e está sendo desenvolvido com recursos próprios da administração municipal, orçado em R$ 4.211.934,00.

Os oito casarões vão comportar 17 unidades habitacionais e seis comerciais, além de um prédio destinado a uma instalação institucional da PMJP. O projeto, que integra todo um planejamento da atual gestão para recuperar o Centro Histórico, já era esperado há mais de 14 anos pela população da Capital.

Até o momento já foram revitalizados o novo Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça da Pedra, Praça João Pessoa, Praça 1817, Hotel Globo, Casa da Pólvora e Galeria Augusto dos Anjos, Pavilhão do Chá, entre outros.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -