Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Presidente do PDT rechaça intervenção em João Pessoa mas valida esforços para atrair Cícero, Mersinho e Vitor Hugo: “serão soldados”

- PUBLICIDADE -

O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, rompeu o silêncio nessa segunda-feira (21), pondo fim às dúvidas em relação a uma possível intervenção na liderança do partido em João Pessoa. Atualmente, essa posição é ocupada pelo vereador Junio Leandro.

Durante entrevista, Ribeiro classificou as informações que circulam nas redes sociais sobre uma potencial mudança na direção do partido na capital como meras “especulações”. Ele reiterou que a liderança do vereador Junio Leandro continua inalterada e em curso.

Sem mencionar indivíduos específicos, o líder estadual atribuiu as especulações aos grupos que estão em negociação com o partido em busca de possíveis filiações.

Na mesma entrevista, Ribeiro também confirmou que estão ocorrendo negociações para filiar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. Ele destacou que esses novos membros do partido devem ingressar como soldados comprometidos com os ideais da agremiação.

“A questão, no que diz respeito especificamente à direção municipal, de João Pessoa, houve a nomeação de uma executiva, e colocado à frente dessa executiva o vereador Junio Leandro. Tudo normal. As especulações surgiram de um grupo que mantemos para possível migração para o PDT”, disse.

Marcos Ribeiro confirmou que está envolvido nas negociações para filiação de Cícero, Vitor Hugo e do deputado federal Mersinho Lucena. Ele enfatizou que essa iniciativa não necessariamente resultaria em uma mudança na liderança do partido.

“Desde o início estamos preocupados em por em prática, em sugerir, que o partido não seja uma cultura de fulano ou de beltrano, pois nosso partido é plural”, destacou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -