Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Veneziano diz que não vai admitir que Romero use participação de MDB na gestão de Bruno para justificar afastamento político

- PUBLICIDADE -

O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, concedeu uma entrevista à Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (31). Durante a entrevista, ele abordou a nomeação de seus aliados na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande, enfatizando que seu objetivo é auxiliar a cidade sem causar problemas políticos para o prefeito.

Quando questionado sobre as nomeações de sua sobrinha, Pâmela Vital do Rêgo, e do ex-vereador Galego do Leite, Veneziano ressaltou que o intuito é contribuir com o governo municipal, não gerando qualquer complicação política para o prefeito.

Além disso, o senador aproveitou para analisar a postura do deputado Romero Rodrigues (Podemos), cuja relação com Bruno vem enfrentando desgastes. Veneziano deixou claro que o MDB não participa da gestão de Bruno para criar problemas e não se permitirá ser usado como desculpa para comportamentos pessoais. Ele destacou que aqueles que não desejam apoiar ou estar na gestão não devem usar o partido ou a si mesmo como pretexto – simplesmente devem tomar suas decisões sem rodeios.

Quanto à relação com o prefeito Bruno Cunha Lima, Veneziano reiterou que o MDB não impôs condições ao dialogar sobre o apoio, mas frisou que o partido espera reciprocidade política em suas ações. Ele afirmou que não farão exigências nem condicionarão seu apoio, mas que a reciprocidade será fundamental para a continuidade da parceria.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -