Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Nilvan chama Wellington Roberto de ‘petista enrustido’ e diz que não há reconciliação no PL enquanto o deputado estiver no comando do partido

- PUBLICIDADE -

O ex-apresentador e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou em uma entrevista à Rádio Arapuan nesta segunda-feira (17) que não vai se submeter a intimidações por parte de Wellington Roberto, presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba. Além disso, Nilvan deixou claro que não há possibilidade de reconciliação enquanto Roberto estiver liderando o partido.

“Exclua Wellington Roberto de qualquer discussão, porque esse indivíduo não tem mais condições de conviver com a direita. Todos sabem que ele é um petista enrustido, é a favor do ‘Lula Livre’ e não possui qualquer traço de harmonia em sua personalidade para conviver com ninguém.”

As declarações de Nilvan refletem uma grande divergência política e ideológica entre o seu grupo, conhecido como Triunvirato, e o líder estadual do partido. Segundo Nilvan, Roberto não se alinha aos valores da direita política e parece estar mais próximo do Partido dos Trabalhadores (PT), indicando uma afinidade com a causa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -