João Pessoa foi sede do I Encontro Eleitoral de Comunicação e Marketing Político da Paraíba. Com objetivo de situar os agentes envolvidos no pleito das eleições 2018 sobre o cenário atual, regras e promover o bom debate entre os principais interessados na disputa política do Estado, o evento aconteceu no último sábado (14), no auditório da OAB-PB e contou com a presença de grandes nomes.
Sob a apresentação de Alexandre Rodrigues, os advogados Ricardo Sérvulo e André Motta, os jornalistas Gilclécio Lucena, Verônica Guerra, Giseli Sampaio e Rodolpho Raphael, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na PB (ABAP-PB), Lucas Salles, Gondim e Alves Advogacia e o diretor do Instituto de Pesquisa Datavox, Bruno Agra, abordaram temas como mudanças nas regras eleitoras, pesquisa política, inovações que não podem faltar nas campanhas, comunicação e o marketing político na disputa pelo voto do eleitor, Fake News, entre outros.
“Parabéns aos organizadores do evento Tô Eleito. Os temas das palestras foram os mais diversos, com palestrantes que, confesso, só enriqueceram ainda mais os conhecimentos do público, e como coroamento ainda teve uma mesa redonda aonde participaram nomes de quilate. Foi incrível”, declarou o participante Carlão Mélo, que ressaltou a importância de todas os debates e parabenizou o repasse dos 2kg de alimentos pedidos para a inscrição a uma instituição de caridade, a Vila Vicentina Júlia Freire.
O evento foi uma realização da Pontual Comunicação, através dos especialistas em Comunicação e Marketing Político, Felipe Miranda e Iracema Almeida, com apoio do site Bastidores da Política PB, da TV Empreender, que cobriu todo o evento, da OAB-PB, Câmara Municipal de João Pessoa, Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, TER-PB, Unicorp, Crowd Coffee, CB Cashback World, Felipe Miranda Comunicação e Marketing Político e Gráfica JB.