O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), expressou sua reação à possibilidade de uma candidatura do PSB para a prefeitura da cidade portuária em 2024, por meio de uma publicação em sua rede social. O prefeito garantiu que o município não será entregue a “forasteiros”.
Vitor chegou a propor uma aliança com o partido socialista, oferecendo a vaga de vice-prefeito na disputa. No entanto, na última terça-feira (4), o presidente do PSB-PB, deputado federal Gervásio Maia, indicou que não abrirá mão de lançar um candidato na disputa majoritária de Cabedelo.
Essa informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (5) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, que também é filiado ao PSB.
Diante disso, o prefeito de Cabedelo afirmou que fez a sua parte ao buscar uma parceria, mas diante da negativa, o gestor enviou uma mensagem desafiadora:
“Agora diga ao PSB que eles podem lançar seu candidato. Nos encontraremos nas urnas”, desafiou Vitor Hugo.
Em uma postagem em sua rede social, Vitor Hugo escreveu: “Cabedelo merece respeito. Não entregaremos a cidade nas mãos de forasteiros que sequer conhecem os bairros da cidade!”, publicou na legenda.