Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Prefeita de Bayeux mostra afinidade com Câmara e é absolvida por vereadores de duas denúncias por improbidade

- PUBLICIDADE -

A prefeita Luciene Gomes foi absolvida de duas denúncias de supostas irregularidades pela Câmara Municipal de Bayeux durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20).

Os vereadores Jefferson Oliveira, Dani Dantas e Netinho Figueiredo afirmaram que não poderiam aceitar denúncias infundadas sem nenhuma condenação por improbidade contra a prefeita. Segundo eles, essas denúncias são apenas manobras de um pequeno grupo de oposição que busca obter vantagens do governo.

As duas denúncias foram arquivadas por 14 votos a 3. Os parlamentares argumentaram que o município não pode retroceder e reviver um período conturbado após quatro anos de caos na última gestão, onde as finanças públicas foram prejudicadas e os servidores sofreram com os afastamentos frequentes de prefeitos.

Os vereadores Abel e Adriano do Táxi ressaltaram que, ao contrário do que é dito, os salários estão em dia, não há sobreposição de folhas de pagamento como em administrações anteriores, e há melhorias visíveis, como a limpeza pública em dia, iluminação pública em LED, um programa abrangente de cirurgias eletivas chamado Opera Bayeux, maior investimento na área da saúde, reformas e melhorias na educação, entre outros. Eles destacaram que a prefeita herdou uma situação financeira complicada, com altos valores de precatórios e dívidas municipais, mas mesmo assim o município está vivendo um período de normalidade e estabilidade administrativa e política. Os vereadores ressaltaram que não permitirão que o pesadelo de quatro anos atrás se repita.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -