Quando vejo as entrevistas do atual secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, dizendo que não é candidato nas eleições de 2024, eu acredito, de pronto.
A verdade é que o projeto do PSB para Tibério tem asas maiores, para um voo bem mais alto. Tibério na última semana esteve representando o governador João Azevêdo em algumas inaugurações no interior do estado e claro que isso, não é em vão. Nenhum movimento na política é. Tibério é um nome que será trabalhado fortemente para ser o sucessor de João em 2026. Isso mesmo, governador.
Lembremos que João semana passada disse em entrevistas na imprensa que, uma das opções além de ser candidato ao Senado, seria deixar a política, mas para isso ele não deixou claro que iria largar a mão de tudo, na mão de todos.
Portanto, quem acha que o governador vai apenas figurar como coadjuvante e deixar a estrutura “fácil” para aliados, se engana. E os partidos sabem, tanto é que cada um vem tentando se fortalecer através de novos filiados para fazer o maior número de eleitos para 2024, sabendo-se que a estratégia de usar a força municipalista foi o maior case de sucesso de 2022.