Em recente reunião com o professor da UnB Marcos Formiga (membro do Conselho Fiscal do Centro Internacional Celso Furtado) e com Janete Lins, Gerente do Museu da Casa de José Américo (FCJA), a Secretaria de Representação Institucional do Governo do Estado (SERI), iniciou os preparativos para o evento que terá lançamento de uma edição especial da obra e de três fortunas críticas que a ela se referem.
Presentes também na reunião reunião o secretário executivo Adauto Fernandes e a secretária da pasta Suely Santiago.
O evento será um seminário, para o qual diversas autoridades e intelectuais ligados à obra e à história de José Américo foram convidados, a exemplo do ex-presidente da República, José Sarney, que assina o prefácio do Livro e já confirmou sua presença na Paraíba, terra do seu pai.
“A secretaria de representação dará todo apoio necessário para acompanhar os próximos passos da confecção para edição que será imprensa na gráfica do Senado. O livro será relançado em programações que serão realizadas na Paraíba e em Brasília. A ação conjunta da FCJA, do IHGP e da Academia Paraibana de Letras reforça a importância da leitura e da cultura paraibana”, afirmou Adauto Fernandes