O encontro entre o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o ‘clã Lucena’, para decidir o processo sucessório da cidade aconteceu nesta sexta-feira (21), conforme combinado.
Vitor, Mersinho e Cícero decidiram adiar para dezembro o anúncio do nome que irá disputar a prefeitura da cidade portuária. Mersinho tenta ser convencido para ser o candidato, mas para eles um ‘grande peixe’ precisa ser fisgado: o grupo conseguirá o apoio do governador em Cabedelo como tem a preço de hoje em João Pessoa?
Sabemos que o prefeito Vitor Hugo votou em Veneziano no primeiro turno e em Pedro no segundo turno das últimas eleições. Como votou para senador em Efraim Filho, candidato também pela oposição.
Há a expectativa se o grupo do governador irá mesmo lançar um candidato, que hoje é o ex-deputado e atual presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa.
Conforme anunciamos, há também a alternativa de alçar a esposa do deputado Mersinho, a empresária e advogada Camila Lucena, a vaga de vice e com isso “amenizar” esse embate. Mas aí seria vice de quem? De George Morais, vice-líder da oposição na ALPB?
Leia mais: Em Cabedelo, Se Mersinho não topar, já existe o Plano C
Terão Cícero e Mersinho a habilidade de minar a candidatura de Ricardo e trazer o governador para apoiar o candidato de Vitor? Isso só saberemos mais pra frente, quem sabe, em dezembro.