Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“Ele inventou, ele sustente”, diz Mangueira ao afirmar que o MDB-JP não apoiará candidatura de Zé Maranhão

- PUBLICIDADE -

A depender da Executiva Municipal do MDB e suplentes, o senador José Maranhão não terá respaldo nem apoio do grupo para disputar o governo do Estado. Essa “rebelião” ganha coro na voz do vereador da Capital, Ronivon Ramalho Diniz, mais conhecido como Mangueira. Suas falas, sempre incisivas, combatem a postulação do seu colega de sigla, e espera uma definição dos insatisfeitos para se posicionar quem apoiará.

Sobre a possibilidade da sua ala cerrar fileiras numa possível candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ou do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), para a governança do estado, ele foi enfático: “Tínhamos compromisso com o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Hoje o grupo terá que discutir quem apoiará. Eu tenho um grupo e sigo esse grupo”.

Mangueira disse estar disposto a contribuir na “reconstrução do MDB”, frisando que o partido está fragmentado e sem força política. “Hoje a sigla está resumida ao senador Maranhão, o deputado Jullys Roberto, Raniery Paulino (também deputado estadual) e o vereador Mangueira”. Nessa composição ele não vê força suficiente na postulação de José Maranhão, que comanda o diretório estadual da agremiação, reclamando a falta de diálogo do dirigente para com os filiados de demais mandatários do partido. “O jogo está zerado. Nosso grupo ainda não definiu que apoiará. Ele [Maranhão] inventou, ele sustente”, sentenciou.

Por fim, o parlamentar disse não estar disposto a deixar as hostes medebistas e, sim, lutar para colocar novamente o “MDB como força política da Paraíba”.

Fonte: Blog do Gordinho

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -