O vereador Renato Meireles (PSB) divulgou uma nota rebatendo a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) sobre matéria em que ela cobra do Estado o reajuste salarial dos técnicos administrativos. O vereador acusa a deputada de esquecer dos servidores de Guarabira.
Leia o que escreveu o vereador:
“CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU
A deputada estadual Camila Toscano parece que não vive a realidade de Guarabira. Vi uma matéria onde a mesma cobra do Governo do Estado o reajuste salarial dos servidores públicos. No entanto, a deputada esquece a situação dos servidores de Guarabira, onde o seu pai é o prefeito. Esquece a situação dos Agentes de Saúde, que na eleição, inclusive dela, foi prometido o reajuste salarial da categoria e até hoje não se tem uma resolução e, para piorar, ainda foi tirado a gratificação de 25% que os agentes recebiam. A cidade em que seu pai é o prefeito não cumpre a Progressão Funcional dos nossos professores, a situação dos motoristas do nosso município, que tanto faz dirigir um carro ou um ônibus só recebem o mesmo salário mínimo e é preciso lembrar a deputada que desde 2015 os funcionários do município não tem um reajuste salarial se quer.
A cada dia que se passa fico mais convicto que a deputada não conhece a realidade da nossa Guarabira e muito menos o sofrimento dos nossos servidores. #VereadorRenatoMeireles”
Da Redação