O candidato a deputado federal pelo (PL) nas eleições deste ano, Cabo Gilberto negou na tarde desta segunda-feira (12) que não teve nenhuma participação no incidente político ocorrido este final de semana, no município de Soledade. “Sou inocente e estou sendo vítima de tudo isso que aconteceu”, garantiu o deputado durante entrevista .
Mesmo diante de toda a situação, o cabo Gilberto disse que não tem nenhum problema em sentar com o deputado Wellington Roberto para resolver o impasse dentro do PL. “Eu não vou me meter em brigas internas do partido, sou da paz. Meu foco a minha vaga para a Câmara Federal”, disse o parlamentar ao destacar que o que está acontecendo é a disseminação fake News, o que segundo ele, está sendo responsável por todo esse acirramento dentro do PL.
Ainda durante a entrevista, Cabo Gilberto disse que vai continuar seguindo as determinações do presidente da República Jair Bolsonaro, que defende a união de todos em torno da chapa majoritária. “Não me vejam como inimigo, mas como aliado. Agora eu mereço respeito e não aceito ‘fogo amigo’ e por isso foi reforçar a minha segurança”, destacou.
Cabo Gilberto também falou sobre o a divisão do fundo partidário, que, segundo ele, foi feita de forma injusta, “mas não vou me preocupar com isso, meu foco é me eleger deputado federal para continuar lutando por melhorias para a Paraíba”, finalizou.