Após a decisão de governador Ricardo Coutinho (PSB), de permanecer no governo e desistir de disputar uma vaga no Senado, o ex-secretário de Articulação do Governo do Estado, o deputado estadual Adriano Galdino, disse que o outro nome na chapa majoritária ao Senado, além de Veneziano, pode ser o de Lucélio Cartaxo (PV). Além de Lucelio, Adriano citou como opção para compor a chapa majoritária, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), filho do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.
Além desses dois nomes, Adriano ainda destacou Wilson Santiago (PDT), Efraim Morais (DEM), Wellington Roberto (PR) ou alguma indicação do MDB, caso o partido se alie novamente, para a composição da majoritária.
Adriano ressaltou que se Ricardo fosse candidato, se elegeria de forma fácil e ficando no governo garante mais ‘força’ para o pré-candidato João Azevedo.
“João Azevedo ganha mais força com esse ‘fico’ de Ricardo, quando ele renuncia aos interesses privados em prol de algo maior, que é a Paraíba”, finalizou.
PB Agora com Bastidores da Política PB