Em entrevista na tarde desta sexta-feira (17), a deputada Jane Panta (PP) adotou um discurso diferente do que vem praticando nos últimos anos como opositora ao governo João Azevêdo. Cogitada para ser uma indicação do partido para a vaga de vice, ela diz estar pronta para ocupar o cargo junto ao governador.
“Primeiro eu gostaria de agradecer, fico grata pela lembrança do meu nome. Eu sou Progressistas, sou partidária, e me sinto preparada. Se for para o bem da Paraíba, se for para o bem da minha cidade, santa Rita, eu estou aberta ao diálogo, e sempre a disposição do partido”, disse a deputada.
Ainda essa semana, antes de Aguinaldo Ribeiro anunciar que a desistência da pré-candidatura ao Senado, Jane divergiu do seu partido em relação ao apoio ao governador João Azevêdo e se declarou oposição ao gestor estadual.
A deputada ainda cobrou um gesto de atenção de João para que ela viesse a mudar de opinião: “Sou oposição, não estou satisfeita com o tratamento do governador com Santa Rita. Tem que melhorar. O que faz a gente mudar de opinião é ser afagada”, disse na ocasião.